quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fez-se justiça!

"Serviços corrigem erro e dão progressões à Função Pública
Em causa estão trabalhadores que tinham direito a subir na carreira até Dezembro de 2010, mas que até agora não conseguiram as progressões.
Vários funcionários públicos que foram impedidos de progredir na carreira devido a um "erro ou inércia" dos serviços na interpretação de um artigo da Lei do Orçamento do Estado para 2011 vão agora ver a sua situação regularizada e paga com retroactivos. Em causa estão os trabalhadores do Estado que tinham reunido as condições para subir na carreira até Dezembro de 2010 e que, até agora, ainda não viram as progressões concretizadas." (sublinhado da minha responsabilidade) informação retirada daqui

Deixo aqui cópia do ofício do Ggf (Gabinete de Gestão Financeira)


2 comentários:

  1. Fez-se justiça? E aquela situação dos professores que estão no índice 245 (desde 2002) e que foram ultrapassados por outros, com menos 1 ano de serviço (e que estão no índice 272 desde Julho de 2010)? Será que esta "justiça" de que falam abrange esta situação vergonhosa e altamente injusta?

    ResponderEliminar
  2. Reeintero a opinião manifestada pelo 1º comentador. Para estes quando é que se vai fazer justiça? Ou vão ser eternamente ultrapassados.
    A mim, em particular, faltavam-me cerca de 60 dias para transitar ao índice 299. Isto é justo?
    Quem se preocupa em repor a justiça desta situação?
    Um docente injustiçado e ultrapassado

    ResponderEliminar