terça-feira, 5 de maio de 2009

Listas Provisórias de Admissão e Exclusão - Concurso Escolas TEIP

Foi publicado na DGRHE as listas Listas Provisórias de Admissão e Exclusão do Concurso Escolas TEIP

3 comentários:

  1. Olá colega. Acabei de consultar as listas teip e fui admitida nos dois agrupamentos a que me candidatei, no 1º ciclo, grupo 110, margem sul. Fiquei intrigada com o nº de candidato. A que se refre este nº? É que em ambos os agrupamentos sou a candidata com o nº mais baixo, o que significa? É o nº da lista graduada do concurso normal? Chamo-me Lídia e estou a concorrer à margem sul. Estou a tentar tudo. É que há 3 anos atrás fiquei sozinha numa escola, pq todos os meus colegas QE conseguiram sair p outras escolas e eu como só tinha concorrido à margem sul, concelhos de almada e Seixal não consegui sair. Este ano não sei como estão as coisas por estes concelhos, então concorri a dois TEIP. Não sei se estou a proceder bem. Será que teria colocação numa escola do concurso normal, com média de 15 e com um tempo de serviço de 3217?

    ResponderEliminar
  2. Colega,
    O nº de candidato é igual em ambos os casos?
    Se assim for esse n.º corresponde ao mesmo que utiliza para entrar nas aplicações da DGRHE (cartão verde).
    Como sabe os concursos modificaram bastante nos últimos anos (principalmente este). Por isso, é muito difícil prever como decorrerão as colocações este ano.
    E trabalhar numa escola TEIP poderá ser tão aliciante como em outros agrupamentos.
    José Marques

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o seu ponto de vista. Porém, ficamos saturados de algumas situações. É que já trabalho num teip há sete anos e agora acho que deveria de mudar de realidade escolar, apesar de gostar de trabalhar neste tipo de escolas, com crianças que exigem de nós a vários níveis e que nos esgotam. Obrigada pela ajuda e parabéns pelo blog. Sempre que tenho alguma dúvida é aqui que faço as minhas pesquisas antes de qualquer sítio.
    Lídia Pinto

    ResponderEliminar