segunda-feira, 30 de março de 2009

Vagas TEIP

Para ter acesso às vagas das escolas TEIP seleccione:

Norte e Centro;

Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo e Algarve.

6 comentários:

  1. Estas vagas são reais?

    ResponderEliminar
  2. Representam as vagas que o ME recolheu junto destas escolas

    ResponderEliminar
  3. Dou aulas em lisboa e estou efectiva numa escola há 5 anos, talvez. Concorri para a margem sul, com média de 15 e tempo de serviçode 3217 dias. Terei hipótese de ficar colocada na margem sul? É que neste momento já me convenci que o melhor será concorrer aos TEIP da margem sul(tenho experiência de 7 anos de teip). Penso bem?

    ResponderEliminar
  4. Colega,

    Não sei o seu grupo.

    Concorrer para uma escola TEIP é mais uma possibilidade.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite colega, pertenço ao grupo 110 e pelo que tenho ouvido de outros colegas que já estão efectivos em escolas da margem sul e que pretendem mudar de escola, também dentro da margem sul, e com mais tempo de serviço que eu é que não têm experença de seuqer mudar porque estamos todos a concorrer em pé de igualdade e neste momento não se sabe quantos QZPs se encontram para efectivar e que média e tempo de serviço terão. Agradeço a atenção do colega, futuramente identificar-me-ei.

    ResponderEliminar
  6. Caro colega, admiro a sua inteligência. Estou um pouco desesperado. A minha esposa é também professora e dá aulas na zona metropolitana do Porto, este ano fiquei com os meus filhos numa escola em Torres Vedras. Sou de Coimbra. Estou convencido que terei de suportar as dificuldades inerentes a uma escola TEIP, mas a minha família é a minha prioridade. Descobri o seu blog no Google e, apesar de não o conhecer prezo a sua opinião. Deverei concorrer para o 1.º ciclo e EVT para os TEIP do Norte?Imensamente grato pela atenção. José Cunha

    ResponderEliminar